Endomarketing – Funcionários como “discípulos” da sua marca!

Também conhecido como Marketing Interno, o Endomarketing consiste em um conjunto de estratégias realizadas pelas empresas para motivar e engajar os seus funcionários. 

O principal objetivo do Endomarketing é cultivar um bom relacionamento entre a organização empresarial e seus colaboradores, motivando-os e tendo como resultado melhora na produtividade, sucesso nas vendas e valorização de sua marca. 

São muitas as ferramentas utilizadas pelas organizações empresariais para engajar e motivar seus funcionários como: blog interno, murais, jornais, revistas, redes sociais e muito mais. Estas ferramentas devem ser realizadas e planejadas por dois setores das empresas: o marketing e o RH.

Conheça mais sobre o Endomarketing, lendo muitos livros e matérias em sites sobre o assunto. Mesmo que você tenha uma pequena equipe, aplique estas estratégias e tenha colaboradores engajados e defensores da sua marca! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s